Soro Fetal Bovino Estéril e Inativado de alta qualidade para uso em Pesquisa como Cultura de células 3D, Engenharia de tecidos, Biofabricação, Células-tronco e no uso de processos de produção.
O soro fetal bovino é um dos suplementos para meios de cultura celular mais utilizados em laboratórios de pesquisa. Em sua composição, contém uma grande quantidade de componentes essenciais para a proliferação celular, como ácidos graxos, fatores de crescimento, aminoácidos e vitaminas. O produto é coletado de fetos em local asséptico, em frigoríficos selecionados. Os animais são inspecionados pelo Serviço de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura (SIF) para exportação de produtos ortoterápicos à Comunidade Econômica Europeia (CEE). Embora o soro fetal bovino contenha poucas proteínas do sistema complemento em comparação com outros soros animais, o soro fetal bovino inativado é essencial para realizar pesquisas e ensaios imunológicos, devido à sua completa inativação do sistema complemento e anticorpos, agregando valor ao soro fetal estéril e ampliando sua aplicação. Além disso, ele protege as células de grandes mudanças de pH, de forças de cisalhamento e da ação de proteases ou outros agentes que normalmente afetariam a monocamada de células aderentes.
Código: 17121
Densidade: 1,02
Volume: 50mL, 100mL e 500mL
Fonte: Fetos Bovinos
Odor: Inodoro pH: 6,8 – 7,8
Cor: Âmbar
(a) Cultura celular
(b) Engenharia de tecidos
(c) Fonte de nutrientes e substratos essenciais para células-tronco.
(1) Esterilidade
(2) Endotoxinas
(3) Hemoglobina
(4) Aparência
(5) Micoplasma
(6) Crescimento celular em garrafas de cultivo
Estável por 24 meses a -20°C.
É um dos suplementos para meios de cultura celular mais utilizados em laboratórios tanto para pesquisa quanto no uso de processos de produção.
Fetos Bovinos.
Soro Fetal Bovino Estéril Inativado
Líquido, com densidade de 1,02, pH: 6,8 – 7,8, inodoro e cor âmbar.
Baixo conteúdo de imunoglobulinas e poucas proteínas do sistema complemento
Protege as células de grandes mudanças de pH, de forças de cisalhamento e da ação de proteases ou outros agentes que normalmente afetariam a monocamada de células aderentes
• Cultura Celular;
• Engenharia de Tecidos;
• Fonte de nutrientes e substratos
essenciais para células-tronco
Nossa equipe de especialistas está sempre pronta para te ajudar com suas necessidades. Preencha o formulário com as informações necessárias para falar conosco. Será um prazer lhe ajudar.
Ao longo da nossa história estreitamos laços com grandes instituições no Brasil e no exterior. Temos o orgulho em fazer parte da história de grandes players.
“O colágeno da Eva está dando os mesmos resultados que o colágeno referência no mercado em termos de pipetagem, gelificação, distribuição das células após centrifugação, etc”
Graduado em Biomedicina
''O curso oferece a experiência de estar em um laboratório de Biotecnologia e proporciona rico conhecimento sobre temas que crescerão exponencialmente nas próximas décadas.''
O futuro da medicina, hoje!
Andrés Yunes
Pesquisador do Instituto Boldrini